Menu

A nossa Familia...

Leandro & Andréa + Isys,Lua, K2 e Amber

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Retomando....

Nossa como o tempo passa, as coisas vão acontecendo e aquilo que pensamos não mudar.....simplesmente muda...
Faz um pouco mais de 2 anos a ultima vez que postei algo....bem nesse tempo muita coisa aconteceu, pessoas saíram da minha vida...outras voltaram (para o lugar de onde nunca saíram na verdade).
Eu mudei ( Tá não muito rsrsrsr ) mas amadureci um pouco com os tombos da vida, e cada dia aprendo mais por exemplo eu era literalmente um livro aberto falava da minha vida sem problemas, hoje aprendi que preciso preservar mais...infelizmente nem todas as pessoas querem o nosso bem , algumas apenas fingem bem....
Mas o mais legal disso tudo é me reencontrar....ainda não totalmente....mas uma boa parte.....voltei a "folclorar" é um pouco estranho as vezes mas também não seria a mesma coisa de 15 anos atrás né?
Mas o nosso casamento...ahhh esse não muda só melhora ....Estamos para completar 8 anos de casados
Só para recapitular....
                                                                   Namoramos
                                                                   
                                                                       Noivamos

Casamos no religioso

Casamos no Civil

Comemoramos Bodas de Papel - 1 ano


Bodas de Algodão - 2 anos


Bodas de Couro e Trigo - 3 anos

Bodas de Flores e Frutas - 4 anos


Bodas de Madeira e Ferro - 5 anos

Bodas de Açúcar e Perfume - 6 anos

Bodas de Lã - 7 anos

E nesse momento estou nos preparativos para comemorarmos mais um ano....o mais gostoso disso tudo é reviver através das fotos cada dia...é continuar agradecendo sempre a Deus pela nossa união. É pensar que nossa são quase 8 anos mas ao mesmo tempo sentir que os anos passaram de forma suave para nós (claro que nas subidas e descidas da vida ) Mas nós não sentimos o tempo passar, é o prazer de se estar todo dia juntos e pensar sempre lá na frente....com sonhos,planos e desejos....

sábado, 18 de janeiro de 2014

Não era 2012 e sim 2013

To atrasada...mas antes tarde o que nunca né...
Enfim 2013 foi um ano de MEGA mudanças e também pesado, não sei se consigo simplificar ou resumir o que aconteceu e o que senti mas vamos lá...
No final de 2012 recebemos a noticia de que teríamos que nos mudar...é claro que esperávamos (e sonhávamos) a mudança um dia mas caiu sobre nossas cabeças e corremos para agilizar e por DEUS achamos o lugar perfeito para morar, onde um dia sonhamos em morar....a mudança foi tranquila e eu me surpreendi como me acostumei tão rápido....ahhh e como também não "enlouqueci em meio a tantas e tantas caixas rsrsrsrsrs.....
O complicado mesmo foi com relação aos serviços de TV, internet e telefone....juro que acho que essas operadoras tem por objetivo enlouquecer as pessoas....levei uns 3 meses e muitassss ligações para conseguir o serviço...Enfim estavamos devidamente instalados
Foi ai que me deparei com 2 vazios.....duas pessoas que considerava amigas, duas pessoas para quem abri mais que meu coração e que acabaram sendo decepções...ninguém é perfeito mas quando entramos num relacionamento seja amaroso, ou amizade temos que nos comprometer, temos que cuidar dos sentimentos da outra pessoa também...enfim  sofri por alguns meses por essas duas pessoas que no final acabei percebendo que dei mais importância do que mereciam....que DEUS as abençoe, que sejam muito felizes mas nossos caminhos não são mais os mesmos, nossas jornada é diferente....Percebi que não existe " amigas para toda a vida" enfim...
Quando achei que tudo ia entrar nos eixos assim de repente minha mãe faleceu.....ainda não sei ao certo com o lidar com  isso, tem dias que me sinto culpada por um monte de coisas que deixei de fazer por ela, outros momentos apenas recordo....
Mas foi ai que aprendi a dar o máximo de mi  para as pessoas no  momento presente pq o futuro a gente não sabe.
Após 6 anos no "Estado" tirei minha 1ª licença premium....3 meses em casa para fazer o que bem entender e vou dizer isso é tãoooo bom rsrsrsr eu ainda não tenho filho mas Trabalhar 8 hrs por dia, cuidar de casa, do marido, cuidar dos nossos bebes de 4 patas é complicado....
E assim  passou 2013....sei que para outras pessoas próximas a mim o ano foi complicado tambem, algumas tiveram perdas assim como eu.
Mas 2014 chegou trazendo esperança e renovação....eu vou voltar a estudar começo mês que vem na faculdade vou cursar Gestão Pública, temos 2 projetos que acima de tudo estão nas mãos de Deus que é a nossa casa definitiva e o nosso bebê...ainda não sei o rumo que o blog vai tomar sei que pulei 2 anos das bodas e vou fazer ainda um post contando sobre elas e ate quem sabe fazer um "Remember" ainda não sei.....
Só posso dizer que estou com muitas esperanças para esse ano..que será um ano de muita dedicação e empenho mas com certeza rendera frutos no final

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Indicacao da Tati

Oie ....como voltar a escrever aqui? kkkkkk eu havia desistido mas minha amiga Tati me indicou e digamos que me "desafiou" a participar do desafio "conhecendo o Blog".

O blog indicado a participar desta tag recebe duas tarefas: 1ª responder 11 perguntinhas e 2º indicar outros 10 blogs. O intuito da brincadeira é divulgar o blog e de mais 10 amigos virtuais ou não, legal né!?

Bem então vamos começar por ai.........

1. Como escolheu o nome do blog?
R: Bem algumas amigas as vezes comentavam que eu ficava "Divagando" e percebi que é verdade rsrsrsr que pelo dicionário achei o seguinte significado : Divagar = Levar-se pelo pensamento; imaginar, sonhar: sua mente divagava.
 Me tornar esposa do Lê foi a coisa mais maravilhosa que aconteceu, me considero uma mulher muito abençoada por Deus e agradeço TODOS os dias por amar tanto meu marido, por sermos felizes, e por ser ESPOSA com orgulho.
Sobre Borboleta é algo simples....todos passamos por essa "metamorfose" constante na vida, tentamos sempre ser melhores seja de forma emocional, profissional, físico enfim....eu almejo me tornar uma bela borboleta.
E assim surgiu essa "saladinha" do nome rsrsrsrs

 2. Quanto tempo se dedica ao blog?
R: Bem já fui bem mais dedicada, amava poder compartilhar as coisas masssssssss.....a vida na internet tem se tornado complicada....acabei desanimando e muitas coisas aconteceram nesse meio tempo (assunto para uma próxima postagem ou não)

3. Já teve problemas com comentários anônimos no blog?
R: Na verdade não, mas sou prevenida então prefiro ver os comentários antes de liberar aqui para o blog..vi muitas amigas sofrerem com pessoas invejosas, que não tem nada de útil a dizer e só sabem colocar olho gordo na vida dos outros.....Melhor prevenir do que remediar.

4. Pretende mudar algo no blog em 2014?
R: Não tenho ideia.....mas a princípio não.

5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
R: Estou nessa fase agora rsrsrsr, mas acho que é mais auto preservação do que falta de inspiração mesmo. Pra mim blog é um lugar onde vc posta o que sente, o que pensa, o que vive enfim o que deseja, quem gostar gostou que não gostar tudo bem, é impossível agradar e acho que nem devemos desperdiçar tanta energia com isso.

6. O que gosta de fazer quando está no computador?
R: Vai parecer que estou "clonando" a resposta da Tati mas não é rsrsrs.....Redes sociais ,assisto seriados, Jogos, assisto filmes, pesquiso ideias para festas e momentos romanticos, amo PAP e DIY....

7. Quantos livros você lê por mês?
R: Amo ler, então sempre que possível estou comprando livros acabei a trilogia dos Jogos Vorazes e vou começar a ler Percy Jacksson antes eu li a trilogia dos 50 tons de cinza,A Saga Crepusculo, Diarios de Vampiro e por ai vai.....

8. Quantos blogs você visita por dia?
R: Na verdade não presto atenção...mas posso dizer que são muitos. Alguns eu sigo outros encontro por acaso...

9. Qual blog você visita todos os dias?
R: Amo o Blog Surpresa para namorados 

10. Quanto tempo está na blogosfera?
R: Nossa criei o blog em 2008 então são 5 aninhos já

11. Você se inspira em outro blog? Qual? 
R: Bem inspiração a gente sempre tem...eu digo que são mais pessoas que me inspiram gosto muito da Déia Musso.

Minhas indicações são: [Sim, não são 10 são apenas duas]
Até pq algumas até pararam de escrever...

http://www.deinhamusso.com.br
http://www.nossaalegria.com

Bom então é isso não doeu tanto, pretendo voltar a escrever mas tenho a necessidade de fazer um post que não será nada leve....
Bjinhos e até a próxima

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

4 anos.....

Hoje completamos 4 anos de casados...
4 anos de muito amor, muito respeito, muita cumplicidade, sonhos, planos,realizações, felicidades mas também de muita superação , de muita aprendizagem.
Continuamos a buscar mais para nós, a nos amor, percebemos que juntos seremos sempre mais fortes e mais felizes!
Foram 4 anos... Que passaram num instante, momentos bons e outros ainda melhores, nem tudo foi alegria, mas com amor superamos as lágrimas que se tornaram passageiras...
Nosso amor começou antes que nós soubéssemos, estava escrito (não nas estrelas como na música ), mas sim no teu olhar, no apertar intenso das  mãos, no beijo, no prazer da tua companhia e sempre a emoção que me da como se fosse a primeira vez... A escolha que fiz, você escolheu bem antes, a escolha de compartilharmos uma vida e que sabe em breve aumentar nossa família.
4 anos são Bodas de Flores e Frutas. Flores e Frutas, Cor e Vida. E é disso que se faz o amor de cor e Vida!
Sou feliz por vc me amar e mais ainda por amar vc....A melhor pessoa que conheci....meu melhor amigo, meu companheiro o amor eterno da minha vida.
Temos um mundo só nosso, com nossos momentos onde somos felizes.
Cada momento junto de vc me faz ter a certeza de que era mesmo para ser assim, que era para acontecer simples assim EU e VOCÊ.
E a 4 anos atrás assumíamos um compromisso pra toda a Vida perante Deus, e fomos muito abençoados pois nossa vida juntos tem sido plena e feliz


Quando ficamos noivos

Nosso casamento religioso

Nosso casamento Civil

E sei que teremos muitos outros momentos para comemorar, outras Bodas .....mais momentos de nossa Vida
Amo você para sempre. Obrigada por me fazer a mulher mais feliz

Detalhe que essa postagem era para ter sido enviada dia 01/11 estava programada mas não sei o porque não foi....então mando agora

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Lavando a Alma......coisas que gostaria de dizer mas.....

Não vou começar com a frase " Nossa quanto tempo...ou Nossa andei sumida, ou então Vim tirar o pó daqui ( se bem que esta precisando). Mas estou apenas vindo matar a saudades do meu cantinho, na verdade do mundinho criado só pra mim....e claro compartilhado com quem quiser participar.
A verdade é que desanimei de tudo, o engraçado quando digo tudo ou quando fico triste as pessoas acham que tem a ver com minha vida particular (por minha vida particular quero dizer minha vida de casada) Gente pelo amorrrrrrrrrrrrr de Deus minha vida de casada vai bem obrigada posso até dizer que beira a perfeição, não preciso ficar dizendo isso a todo momento, e na verdade nem devo pq como dizem por ai a inveja tem sono leve e tambem Facebook.....
Mas estou cansada do comportamento das pessoas...ai imagino que vc vai pensar ahhh mas as pessoas são com vc como vc é com elas...na verdade eu vivencio que não é bem isso.....E posso dar váriossss exemplos.
Ex 1 - Vc fala com a pessoa com o maior carinho, se preocupa, ajuda quando ela precisa enfim....e vc percebe que com vc ela é de um jeito e com outras pessoas é de outro, e quando vc diz que percebeu isso ela diz que é coisa da sua cabeça ( Mas que mania mais feia que as pessoas tem de querer fazer parecer que a pessoa é maluca ou lunatica....) assuma de uma vez que é e pronto ninguem é obrigado a gostar de ninguem ou retribuir o afeto só não seja sacana de fazer a pessoa acreditar que vc é amiga
Ex 2 - A pessoa fica dias sem falar com vc ai ela precisa de um favor ou de alguma coisa ou sei lá o que vem na cabeça e ai o que acontece? Misteriosamente ela aparece puxa papo e ai dispara......( Tenho cara de assistente social, ONG ou qualquer coisa parecida?) Faça me o favor....se vc quer que eu ajude faça parte da minha vida e não me preocure só quando precisa.......
Ex 3 - As pessoas as vezes ficam de cara feia e eu respeito afinal todo mundo tem seu dia cão, alias vou alem pergunto se posso ajudar, se a pessoa quer conversar enfimmm.....Aiiiiiiii um belo dia EU acordo " do lado errado" da cama...to triste, carente, chateada ( normal sou uma pessoa ) ai o que escuto? Que estou brava, que não devo ficar assim,e um monte de kikikikik.....total falta de respeito CA*****......já disse o dia que eu estiver brava a pessoa vai saber de longe não confunda tristeza com raiva .
Ex 4- A pessoa não compartilha a vida dela com vc em detalhes, mas espera que vc conte td e se vc não conta ainda acha ruim que vc não contou que fez tal coisa, ou que foi em tão lugar, com tais pessoas...Ahhh tá quem é meu amigo de verdade fica sabendo das coisas quem não é nãom precisa saber, quer saber pra que?
Poderia ficar falando de vários exemplos, só não citei nomes pq ainda não quero causar a "terceira guerra mundial"...mas se a carapuça lhe servir por favor antes de vestir reflita sobre isso..ai sim vc pode vestir

Por isso o titulo da postagem foi "Lavando a Alma....coisas que gostaria de dizer mas......Não posso porque devo ser politicamente correta"
Após esse desabafo vou tentar ser mais ativa no Blog e contar sobre as Bodas desse ano que já estão ai....

Tanta água rolou sobre a minha face
E essa chuva vem molhar o meu corpo
Pra me dizer que o que não quero esta indo

Como chuva de inverno, forte e grossa
Lavando a alma de uma mulher que se faz menina
E possui em sua sorte toda beleza de ser como é...

Deixo passar o tempo,
E com ele tudo o que me faz pesar...
Foi... como deveria ser...
Estou bem...

Onde devo estar!
Vivendo apaixonada pela vida...
Como pássaro a voar...
E toda chuva curou o meu ser,
Renovou o meu ar!

( texto do blog http://vivereverbo.blogspot.com.br/)

sábado, 21 de abril de 2012

Sobre o tempo.....

Estava pegando uns pedaços de mim.
Houve um Big Bang aqui.
Precisava montar tudo de novo com
carinho,ternura, amor...
E ver no que dá.
Eita!!!
Não ficou igual, não...
ficou foi melhor.

Nossa fugi mesmo....tanta coisa aconteceu.....Pessoas queridas aumentaram a familia sendo abençoadas com um bebezinho, outras casaram e algumas se separaram....e eu? Bem posso dizer que passei por altos e baixos, mas bem quem não os passa né?
Descobri coisas novas, prazeres novos, me permiti mudar algumas coisas (inclusive cortar o cabelo rsrsrsr) Me vi uma nova mulher que descobriu o que realmente importa, a Familia ( a que é de sangue e a que escolhi)!!!!!!Me tornei adepta do projeto cuidar da vida...cada um cuida da sua!!!
Assumi de vez meu lado "Samanta/feiticeira" amooo cuidar da casa, estar junto do meu marido e azar de quem acha que sou errada, não estou nem ai!Parabéns pra vc que veste a camisa do feminismo...mas eu sou feliz assim me vendo como "antigamente".
Percebi que pessoas vem e vão e que por mais que vc tente nunca conhecerá realmente quem são.....A vida reserva tantas surpresas, que é tolice tentar controlar tudo, é muita energia desperdiçada......Não adianta criara grandes expectativas e no final ve-las frustradas, pq ninguém tem a obrigação de agradar ninguém, faz isso que quer e quem pode!
O importante é ser feliz e descobri que sou feliz assim com meu marido num casamento mega abençoado e que com certeza sera ainda mais a hora que Deus achar que deve chegar um milagrinho para nós, com minha familia e posso dizer que ganhei uma "irmã" que é a minha cunhadinha.....lá no inicio a 9 anos atras não nos davamos muito bem mas o tempo passa traz a maturidade e com ela muitas vezes vem a felicidade, posso dizer que amoooo muito minha cunhadinha e Dinda! Considero isso um presente enorme da Vida sou feliz pq estamos sempre que possível fazendo coisas juntos Ela, meu irmão, o Lê e eu.
Em nossa vida iremos passar muitas vezes por processos de crecimento e crescer dói, me disseram isso muitas vezes e so fui entender quando passei por isso.
Por muitas vezes nessa fase me senti menor, inferior as pessoas, mas hoje não me sinto mais forte para lidar com as situações...o que não me faz bem, não quero perto de mim é simples assim...aliás viver é simples na maioria das vezes, a gente é que tem a tendência de complicar as coisas.......
Então no momento é isso estou voltando e quero estar mais presente aqui.

sábado, 5 de novembro de 2011

Bodas de Couro e trigo....ja passou

To meio atrasadinha, mas tem sido um final de ano bem corrido...enfim
Esse ano não fiz a "tradicional" festa, foi ate engraçado pq as pessoas ficaram esperando e tivemos até algumas "cobranças" por parte dos amigos...que ja se acostumaram.
Mas ao em compensação iremos comemoram em III partes.
A 1ª foi no dia 01/11 mesmo, com parentes e amigos mais íntimos na pizzaria Pizzaria Santa Calabria e foi muito bommmmm logo posto as fotinhos, teve direito a lembrancinhas e Bem casados....
As outras 2 partes ainda estamos em confirmação mas também venho logo contar a vcs.

3º Ano

Bodas de Couro e trigo, um ano expresso, um ano para criar e reforçar os vínculos. Durante este ano, o casal aprendeu a relaxar e a fluir com a vida. O amor – o sentimento – "estar amando" – essa experiência arrebatadora – nos levam a querer fazer sacrifícios, até mesmo com uma ansiedade fora do comum.
O trigo é rico, e nestas bodas de Trigo, ele vem representando a fé, a fartura, a prosperidade e principalmente a união.
O Couro é forte, resistente e protege. Couro porque se soubermos ouvir um ao outro seremos fortes e protetores da nossa união 

3º Ano Bodas de couro e trigo 
Flor: Fucsia ( Brinco de Princesa) 
Pedra: Cristal
Cor predominante: Marrom

Prometo que volto com fotinhos legais...

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Abrindo o coracao

Nossa quanto tempo...ta cheio de pó aqui rsrsrsrs
Mas vou contar o que aconteceu....eu tenho um defeito muito grande que é dar ouvidos a T-U-D-O que os outros falam, então comecei a achar que as pessoas tinham razão que era besteira comemorar as Bodas de casamento, enfim entrei numa neura sem fim.....cheguei até a cogitar a ideia de excluir o blog.....pq também ( e mais uma vez dando ouvido aos outros) não me senti uma pessoa "querida".....
Bom o intuito do blog não é me tornar popular....é uma cantinho para escrever e ate quem sabe faer amigas, mesmo que virtuais...então aos que me falaram ( para mim diretamente ou não) que isso era besteira.....SINTO MUITO...vou continuar aqui.
Depois de muito refletir....vou continuar sim comemorando os nossos aniversários de casamento, porque temos SIM muito o que comemorar, somos um casal feliz, nos amamosssssssss muitoooooooooo e é isso que importa...
Quero muito ter novas leitoras, que opinem, que venham a se tornar minhas amigas virtuais, que participem.... enfim quero muito conhecer pessoas e acho que esse blog me proporcionou isso, pode ser que muitos blogs que leio e sigo, a autora nem saiba da minha existência, mas me ajudaram muito, com opiniões que expressaram, idéias... enfim.
Acompanhei toda a gestação da Deia Musso e me emocionei muito,agora continuo acompanhando o crescimento do Lilo
O blog da Dina que mora aqui em Ctba, que foi do Guia da Noiva, leio e gosto muito ja me fez refletir sobre muitas coisas.
O blog da Manu que me faz relembrar toda a correria da vida como Noiva de 1ª ( e única ) viagem.
Enfim gente são tantas.....eu posso não ter 1.25425.258856 seguidoras, mas sou feliz com quem vem aqui e deixa um pedacinho de si.
bj bj

sexta-feira, 8 de julho de 2011

365 dias....

Gente por esses dias encontrei um blog Um ano sem comprar nada e parei pra pensar...jesus como eu compro coisas sem precisar delas....serio gente, resolvi então fazer uma limpeza geral....comecei por uma caixa de roupas da época que era magra, coisas novas que nunca usei. Bom algumas que ja não tinham mais nada a ver comigo eu consegui doar, outras que eu sei que mesmo que emagreça ja não vai ficar legal ( afinal agora sou um jovem senhora hauhuahuahuah) dei também, isso reduziu muitooooooo o que ficou.
Próximo passo foi ir para o guarda roupa, bom mais um tantão de roupa foi para doação, dei tudo para minha sogra levar pois ela já tem pessoas certas para quem dar.E ate sapatos ( isso eu sei que vai ser dificil alguem usar pois eu uso nº 33 massssss se servir que ótimo)
Não satisfeita foi a vez do guarda rouoa do maridex... ;O....mais um tanto foi.
Fiquei feliz por vários motivos, 1º porque pudemos ajudar pessoas que estão precisando e nesse frio sei que vai ajudar, 2º porque ficou tudo mais Clean...leve mesmo sabe, sensação de energia fluindo. E afinal eu não precisava de tudo aquilo mesmo. Mas tem um ponto hummmmm que não tem como tenho muitosssssssss acessórios, brincos, anéis, pulseiras, colares, lenços, coisinhassssssssss para cabelo enfim, isso eu não consegui me desfazer.
Sei que se eu fosse usar o tanto de brinco que tenho ia ficar tipo assim
UIIIIIIIII credo hauhuahuhauha não mesmo

Mas pretendo dar uma filtrada nesses itens tambem....minha amiga Rô já me disse ontem que quando eu decidir fazer isso, passar na casa dela nates pra ela ver se quer algo...hahuahuahuhauha.
Então volto ao item do blog citado....resolvi ficar 1 ano sem comprar nada pra mim...Tá quem me conhece vai dizer humm dificil em...mas eu vou tentar....quero me desapegar dessas coisas e daqui um ano sei que irei comprar so o que for preciso mesmo....é como RA um dia de cada vez....
Gente no momento é isso...então torçam por mim ta pra que de certo...bjinhos



domingo, 3 de julho de 2011

As muitas mudancas

Após um longo tempo refletindo, senti em mim a mudança.....Já fui Amiga, Namorada e Noiva...uma fase que ameiiiiiiiiii, mas agora sou Esposa, feliz demais por ter atingido esse patamar....é claro que sempre irei comemorar cada aniversário, cada Boda como tenho feito até hoje mas meu foco agora é outro quero ser a cada dia uma esposa melhor, e agora também pensando em aumentar a nossa familia....
Por isso a mudança de Layout, para combinar com a fase em que me encontro, e na realidade ja estou nela faz tempo...como vim morar com o Lê antes de casar ja era dona de casa..
Então agora é curtir cada dia e feliz como a Esposa do Lê

quinta-feira, 23 de junho de 2011

4 meses....

Faltando 4 meses para nossas Bodas de Couro eu finalmente decidi fazer algo mais intimo dessa vez, um jantar apenas paras as madrinhas do civil e nós.
Mas claro que nem por isso vou deixar de fazer uma decoração e detalhes 
O duro só é achar idéias... o topo de bolo ja esta definido, já esta reservado. Agora o resto to buscando ideias com Couro e trigo, achei algumas coisinhas....aceito sugestões.
Gente e acreditem já faz quase 4 meses que casamos no civil e ainda não fui buscar as fotos oficiais tenho que ir esse mês ver isso, e também meu buscar o álbum do religioso que foi para colar uma página que começou a querer soltar.
Esse feriadão veio bem  a calhar, pq tenho um monte de coisas para arrumar em casa, e também pretendo começar a mexer com detalhes da nossa comemoração. 

domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos namorados......

Seremos eternos namorados, disso temos certeza....Nosso 7º ano juntos no dia dos namorados.
Hoje é fácil entender que sempre existiu no mundo uma pessoa que esperou por outra e que quando se encontraram, houve a incrível certeza de que tudo foi criado pela mesma mão. A mão que desperta o amor, que fez uma alma gêmea, para cada um que trabalha, descansa e sonha....Porque quando realmente querem alguma coisa, todo o universo conspira para que seus desejos se realizem.
Deus com suas sábias palavras nos uniu para sermos um só e nenhum "homem" será capaz de separar.
Nunca mais estaremos sós, nem distantes da felicidade, temos amor, amizade e compreensão; Temos um ao outro que é o suficiente para alcançarmos o Amor Eterno. Somos únicos, somos eternos mas o principal de tudo Somos Felizes!!!!!!!!!!!

Feliz Dia dos Namorados.............amo muitooooo vc.

domingo, 15 de maio de 2011

Leitura....

Gente andei sumidinha...mas uma correria...to querendo vir com uns PAP e dividir com vcs mas tudo é uma questão de me organizar em breve terei novidades.
Bom o que quero compartilhar é um livro, Um mês para viver....
Ganhei da minha chefe e amiga, comecei a ler e estou gostando muitooooooooo.....independente de religião ou qualquer outra forma de viver e pensar é um livro que nós faz pensar muito!


A expectativa da morte iminente é capaz de despertar reações surpreendentes. É verdade que alguns não resistem e se deixam levar pela tristeza e apatia, perdendo-se no labirinto da depressão. Outros, porém, resistem e buscam novos caminhos. Aposentam a figura do impostor e passam a expressar o que realmente pensam; pedem perdão a quem magoaram e perdoam os que os decepcionaram; valorizam as coisas simples; aproximam-se da família e dos verdadeiros amigos; reavaliam prioridades; valorizam a Deus e preocupam-se com o legado que deixarão; cada dia é uma nova aventura para ser vivida plenamente.

E você? Se soubesse agora que tem apenas um mês de vida, que mudanças faria? Você se deixaria levar pela apatia ou ousadamente reorganizaria sua vida com base nas verdadeiras prioridades?

Deixe que Kerry e Chris o levem a reavaliar sua trajetória de vida, pois a jornada que está à frente pode, e deve, ser bem diferente.

Eu acho super valido pararmos para refletir as vezes sobre a nossa vida e colocar Deus presente nela sempre.
Então pessoas amadas recomendo a leitura.
Bjus

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ao som de....

Como estou com uma gripe daquelas, o tempo estava feio resolvi pesquisar sobre Bandas....juro que não achei que fosse tão difícil assim...Algumas eu conhecia de nome, outras por pura pesquisa no " Oráculo"( Google) mesmo rsrsrs...então vamos ao You tube pra ver videos meu DEusss não conseguimos ( eu e o Lê) gostar por inteiro de nenhuma....em umas o ruim era a voz femenina, em outras o masculino que ficava ruim mesmo...em outras não chamou a atenção nada.....em uma coisa concordamos.....o inglês sem comentários.....a Unica que gostamos é a Happy Day até pedi um orçamento, não que não valha a pena, masssssssssss é muito $$$$$$ não acredito que vai estar dentro de nossas possibilidades então o jeito vai ser buscar por um Dj....então se alguem tiver indicação de algum bem bommmm aceito recomendações rsrsrsrsrs.
O que não vou abrir mão é dos clarins e do quarteto de cordas do Aurelius Clarins é muito lindo.
Encontrei essas dicas que achei bem legais:

Como escolher a banda ou grupo musical da cerimónia do casamento.

É uma parte importante da sua festa que você não pode descuidar.
Aqui estão algumas dicas para a ajudar a perceber que banda musical você vai precisar para a sua festa de casamento.

A primeira dica importante é para você evitar escolher somente o seu gosto musical, lembre-se que você vai precisar de uma festa repleta de convidados animados, alegres e divertidos todo o tempo.
Por isso antes de equacionar os seus gostos musicais tente perceber que géneros musicais irão agradar aos seus convidados e transformarão o seu casamento numa verdadeira festa de alegria.

Perceba qual é a média de idades, quais os gostos musicais, pois muitas vezes contrata-se bandas musicais que tocam os últimos sucessos musicais internacionais, poderão não produzir a festa que você espera nem conseguir corresponder ás expectativas dos convidados que desanimam podendo ficar frustrados e desejarem abandonar a festa mais cedo, o que nem de longe nem de perto é o que você deseja.

Por isso relaxe, não vá para o ultimo grito musical, poderá não funcionar para si e você poderá necessitar contratar uma banda que para alem dos sucessos , também toque um pouco de musica latina, clássica, entre outros estilos e que conheça os êxitos do país e da zona onde mora de forma a agradar e surpreender os seus convidados que desta forma desejaram continuar na festa do seu casamento.

Portanto como se percebe, não é uma questão de gastar muito dinheiro para contratar uma banda que lhe vai tocar o top ten, mas sim o de adequar a banda ao seu público, para desta forma ver um sorriso no rosto de cada convidado e no fim do casamento os noivos sentirem que os convidados consideraram o casamento e a musica muito boa.

Os casais devem participar ativamente na escolha das músicas tanto na cerimônia, quanto na recepção. Os músicos e bandas podem dar algumas sugestões  devido às suas experiências, mas nunca devem se impor acima dos noivos.
Música ao vivo soa melhor e diverte melhor os convidados. Mas você pode pensar na possibilidade de contratar também um DJ para a sua festa.
Músicos amadores ou profissionais? Essa é uma dúvida bastante comum. Por um lado, existem amadores e profissionais muito talentosos que cobram um valor mais acessível para tocar numa festa de casamento. Por outro lado, esses profissionais devem conhecer o mercado e ter experiência com casamentos. Uma preocupação maior é na hora de contratar músicos amadores que ainda não tem o feeling de uma festa grande e com diversos públicos, como é em uma de casamento. Nossa dica é que procurem pessoas experientes, mas se você tiver confiança plena em um certo músico, não desista e faça a sua festa do jeito que achar melhor.
No processo de escolha dos músicos, peça um cd da banda. Você pode também combinar em ver a banda tocando em algum outro evento, ao vivo. Peça referências a outras pessoas para verificar o talento e profissionalismo.
Se você não for tratar diretamente com os músicos que for contratar (alguns tem representantes ou produtores), tente organizar uma reunião onde possam se ver cara a cara e conversem sobre o que podem lhe ajudar em relação ao repertório, se eles precisarão cantar músicas novas, etc. Se você tem alguma idéia de outro tipo de música, certifique-se de que eles poderão cantar para você e que corresponda às suas expectativas.


Ainda continuo firme na luta contra a balança, não vou desistir não rsrsrs....o duro é a páscoa que esta chegando ai rsrsrs....

domingo, 10 de abril de 2011

Uma longa jornada

Oi gentemm...bom hoje algo dentro de mim "despertou"...um problema esta super identificado...meu peso. Mas não consegui força para mudar isso, comecei uma dieta com Nutricionista na 1ª semana estava mega empolgada só que no caminho surgiram outrossss mil problemas externos que me tiraram o foco, perdi a vontade ou seja relaxei ( não devia né), até o tratamento para tireóide que tenho que fazer comecei inconscientemente a boicotar.....mas hoje aqui sem nada para fazer comecei a navegar e me dei conta que se eu não tirar força lá do fundo não vai resolver nada.....enfim vou voltar a tomar o remédio da tireóide como tem que ser e buscar novamente me empenhar na dieta...vou engatinhar de volta eu sei massss não é questão estética não,  é de saúde mesmo.
Então bora empolgar ne...vou criar animo para caminhar....pq $$$ pra academia agora não tem então o jeito é fazer o que se pode.
Quero agradecer a quem tem me deixado comentarios e Déia vou dar um jeitinho de colocar a tabela das bodas pra vc ver ela ta bem completinha rsrsrs
Outra resolução que vai me fazer bem é vir postar essa caminhada...enfim ser meu diario não só do meu casamento, mas sim da minha vida como um todo....outro probleminha que tenho que resolver é dormir no horário certo, gente eu troquei a noite pelo dia...isso pra mim sempre foi mais fácil, sou bem mais ativa e disposta a noite...mas sinto que estou perdendo um tempo precioso dormindo pela manhã. O duro é que é o horário do maridex, ele trabalha de madrugada e chega de manhã ai resolvo dormir junto com ele. Vou tentar mudar isso também.
Então minha unica resolução desse ano é buscar uma vida saudavel